Desafio


Oi pessoas lindas,
Quem me conhece sabe que eu amo um desafio. Fiquei sabendo desse pelo blog da Ana "linda" Vitorino, o Como Respira.
E logo quis participar, me inscrevi no formulário lá no Fake Reader, da Laís.
As regras são as seguintes:
1. Para participar é simples: preencher o formulário do Google com todos os seus dados mais simples: e-mail, blog, nome. O e-mail é crucial. Todo Domingo será enviado um e-mail de desafio52livrosem52semanas@outlook.com com alguns fatos aleatórios e perguntas chatas como, por exemplo, "como vai a sua leitura?". E não se esqueça: SUA RESPOSTA É MUITO IMPORTANTE PARA NÓS.

(No fim do desafio, quem conseguir ler 52 - ou mais - livros participará de um sorteio onde ganhará diversos livros de diversos blogs diferentes.)

2. Se você tem um blog, não se esqueça de publicar nele a sua participação no projeto, e fazer um widget com a imagem do desafio com um link direcionando para o post no blog da Duda ou da Lai.

Se você também quer participar, passa lá no blog da Laís, Fake Reader.

É isso aí galera,
Desejem-me sorte!

Bjo 
Néury Queiroz

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
Layout feito por Adália Sá | Não retire os créditos